...coisas que vejo no resplendor...



Nota: Clica nas imagens/vinculos para seguir o desenvolvimento de cada apontamento


Textos de Autumn Autism

Fotos

14.12.07

Cançao 18 - Xutos e pontapés - chuva dissolvente

Entre A Chuva Dissolvente

Entre a chuva dissolvente, no meu caminho de casa
Dou comigo na corrente, desta gente que se arrasta
Mete o túnel confusão, quanto suor, despertino
Mergulho na multidão, do dia-a-dia sem destino

Porque os que crescem, sem se ver
Basta po-los em frente à televisão
Se algum dia se esquecer, rasgar de pratos, largar-lhe a mão
Se algum dia se esquecer, como eu quando cresci
Sera que ainda te lembras do que fizeram por ti

Refrão

E o que foi feito de ti
E o que foi feito de mim
E o que foi feito de ti
Já me lembrei, já me esqueci

Quando te livrares do peso, desse amor que não entendes
Vais sentir uma outra força, como que uma falta imensa
E quando deres por ti, entre a chuva dissolvente
És o pai de uma criança, no seu caminho de casa.

1 comment:

Unknown said...

Ei, molt bé... veig que aprens el català ràpid... A veure si arriba el dia en que no necessitis el traductor, jejeje.... ànims prenda!!

Un petonet