...coisas que vejo no resplendor...



Nota: Clica nas imagens/vinculos para seguir o desenvolvimento de cada apontamento


Textos de Autumn Autism

Fotos

8.11.07

Cançoes 2 - Red house painters - have you forgotten

Quando eu estava só, e entrava no meu velho e feio e húmido open corsa, punha uma casseta com um som péssimo que começava com ela. Essa melancolia invadia o habitáculo enquanto as mãos tentavam esquecer o volante gelado. Normalmente eram estradas secundarias por donde a noite tinha esse silencio donde a solidão se torna assustadora e fria. O cheiro a musgo, envolvia tudo. A verdade é que no inverno, é tudo tão húmido nesse carro que todo parece ser do reino vegetal. Até eu devorado por um sono intenso. Porque nesse momento eu tinha sido totalmente esvaziado e consumido. E nessa cassete eu crescia com a beleza intensa que este tema me fazia sentir. Tive uma relação amorosa com este álbum, e foi das mais felizes.


2 comments:

Pinheiro said...

Que saudades, uma lagrimita no olho.

Anonymous said...

Que excelente concerto em Lisboa!