...coisas que vejo no resplendor...



Nota: Clica nas imagens/vinculos para seguir o desenvolvimento de cada apontamento


Textos de Autumn Autism

Fotos

29.8.07

quero ser Malto cortês

ou talvez ter a cara de um Avida Dollars jovem/ ou um chapéu negro de marinheiro/
quero ser um alan moore sem espinhas/ masturbar-me com o falo de schiele, falar com ele

perder-me na floresta do procesado/ser a bala do estrangeiro/ser o corpo do negro de leni/com cabelo de thx

quero ser esse astronauta morto de 2001/ou talvez o puto da garrafa de leite/ou o cowboy de paris (não essesou)/quero ser Alice ou nin ou a jaguar/ter as amantes de jimi
os sonhos do rei

e mais uns quantos que não me lembro
mas tenho este trabalho que me cimenta
e este corpo que me aprisiona
este autismo social um outono delicado

não vos pertenço.

No comments: